quinta-feira, 18 de abril de 2013

EXPRESSÕES DE OUTONO / INVERNO

                             

                                  Saiba mais sobre a nova coleção de Natura Uma
 
 


Natura Una apresenta a coleção Expressões de outono/inverno. Os destaques da coleção são os dois Quartetos de sombra de alta cintilância, seis novas cores do Batom intenso FPS 15 e o lápis kajal para olhos na cor grafite. Os produtos apresentam tons sofisticados, que destacam olhos e boca e são ideais para esta época do ano. Saiba mais sobre as novidades!



 Após o grande sucesso dos Duos e dos Trios de alta cintilância, Natura Una lança o Quarteto de sombras de alta cintilância, ou seja, são mais opções de cores em apenas um produto. Com efeito perolizado e alta luminosidade, as sombras podem ser usadas de duas formas:  com pincel seco para um efeito mais suave ou com pincel molhado para intensificar a cor. O acabamento é perolizado, destacado e iluminando seu olhar. Há duas opções de Quartetos, que possibilitam diversas combinações de cores. O melhor é que no ciclo 7, a novidade é vendida com desconto



O Batom intenso FPS 15 está com seis novas cores, que vão do tradicional rosa até o ousado uva. Além de proporcionar alta cobertura e fixação, o produto possui fator de proteção solar e tecnologia Chronos, que previne os sinais da idade e restaura seus lábios após uma hora de aplicação. Aproveite para conferir também o Lápis kajal grafite, com cor intensa que realça o olhar. A textura macia e cremosa facilita a aplicação do lápis, resultando em traços mais preciosos. Aproveite que os produtos estão em promoção no ciclo 7 de vendas.
Escolha o seu favorito e entre em contato com uma consultora Natura para não perder esse lançamento incrível!

2 comentários:

  1. Amei o post!!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha florzinha Anna Paula Secco! de uma olhadinha também nos outros posts , estão show!

      Excluir

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo