sexta-feira, 19 de abril de 2013

LOOK ROMÂNTICO


Faça um degradê marcante com sombra rosa e batom vinho



A combinação do batom matte vinho com a sombra rosa metálica faz um estilo clássico e romântico, muito adequado para as mulheres que preferem uma maquiagem mais feminina. “A marcação dos olhos foi feita apenas com sombra marrom esfumada, o que deixa o look leve, sem aquele peso do lápis preto ou de um delineador”, explica o maquiador Fábio Gonçalves. Uma dica: apesar de cintilante esta maquiagem cai bem para qualquer horário e praticamente todos os tons de pele.


Prepare a pele com a Base fluida FPS 15 efeito natural média; Corretivo alta cobertura médio na região das olheiras e eventuais imperfeições; e finalize com uma leve camada de Pó compacto claro na zona T (testa, nariz e queixo). Marque o côncavo e esfume o canto externo dos olhos com o tom marrom do Trio de sombras alta cintilância cor 1.


Marque o contorno externo inferior dos olhos – faça um traço fino com a mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores e esfume.


Cubra dois terços da pálpebra superior e o canto interno dos olhos com a sombra rosa do Trio alta cintilância cor 3

Aplique camadas generosas de Máscara extra volume preta nos cílios inferiores e superiores.


Ilumine a base da sobrancelha com o tom bege do Quarteto de sombras cor 2.


Nas maçãs aplique a mistura dos dois Blushes compactos, o rosa e o bronze. Passe o pincel em cada um deles e aplique na lateral das bochechas.


Nos lábios, Batom matte vinho 50.

Um comentário:

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo