terça-feira, 30 de abril de 2013

Maquiagem com airbrush


  • Saiba para que serve e como funciona esta engenhoca.

  • Maquiagem com airbrush
  • © shotsstudio - Fotolia.com
  • Airbrush ou aerógrafo é um aparelho que usa o ar para pulverizar pigmentos. É composto por duas partes: um compressor de ar e uma pistola. Na pistola existe um pequeno recipiente onde deverá ser acondicionado o pigmento líquido específico para este tipo de maquiagem, que será liberado ao pressionar o gatilho.

    Antigamente, ele era usado no cinema principalmente para criar personagens e maquiagens artísticas. Com a evolução da qualidade da imagem das televisões, ele passou a ser utilizado também na maquiagem de rosto e corpo das atrizes, que não querem que suas imperfeições sejam vistas através das transmissões HD.

    Este aparelho foi muito bem recebido no mundo da maquiagem pois possui precisão na aplicação, excelente cobertura, além de deixar um resultado tão natural, que não é possível com nenhum pincel. A sua durabilidade também é maior do que uma maquiagem tradicional, o efeito de pele perfeita pode durar por mais de 12 horas. Pode ser utilizado para pulverizar os pigmentos de base, blush, iluminador, sombra e batom.

    Atualmente, a maquiagem com airbrush está mais perto de você do que você poderia imaginar! Em salões de beleza já é possível optar por uma maquiagem com aerógrafo ao invés de uma maquiagem tradicional. Ela é sem dúvida a preferência das noivas, que querem uma pele perfeita para um dia tão especial, além da tranquilidade de uma maquiagem que vai estar com elas até o final da festa!
  • Maquiagem com airbrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo