sábado, 20 de abril de 2013

Maquiagem mais pesada combina com Cabelos Curtos

                                                                              Olhos marcantes e sensuais

A maquiagem é a melhor aliada da beleza feminina, pois é com ela que as mulheres renovam o seu visual, disfarçando as imperfeiçoes e ressaltando o que tem de mais bonito. Cada mulher tem um estilo diferente de se vestir, de ser e agir, assim também acontece com a maquiagem. É importante respeitar o estilo de cada mulher, pois a maquiagem pode determinar a sua personalidade no momento. É comum as mulheres escolherem a roupa, acessórios e a maneira de se maquiar conforme o seu estado de espírito, por isso sempre carregam na bolsa inúmeros produtos de beleza assim como maquiagens.

                                                                   A maquiagem harmoniza a silhueta do rosto


Tipo de maquiagem

tipo de maquiagem pode ser determinado conforme o estilo de rosto e o momento, pois as maquiagens mais pesadas geralmente são usadas na balada ou festas à noite, já as maquiagens mais suaves e alegres combinam com o dia a dia. Os olhos são os que mais chamam a atenção em uma maquiagem, portanto quanto mais forte a maquiagem for, mais bonitos eles ficam. Hoje existem inúmeros produtos, é importante escolher aqueles que garantem uma pele saudável, principalmente aquelas mulheres que usam maquiagem todos os dias. Nesse caso as maquiagens minerais são as mais indicadas.
                                                                        Lábios carnudos pedem batom mais forte

Maquiagem e cabelo

As mulheres que optarem por usar as madeixas curtas pode abusar da maquiagem, pois quanto mais forte e pesada ela for, mais fashion e moderna a mulher vai estar. Mas é importante respeitar a silhueta do rosto para que o make harmonize os traços femininos. Olhos grandes e definidos, ou lábios carnudos podem usufruir de cores fortes como batom vermelho e delineador preto para o contorno dos olhos. A dica para deixar o olhar ainda mais penetrante é o uso de cílios postiços e máscara para cílios, eles ajudam a reforçar a expressão. Portanto cabelos curtos combinam perfeitamente com maquiagens mais pesadas e ousadas, mas é necessário respeitar o estilo e a ocasião, pois o interesse é estar linda e fashion em qualquer momento e não parecer exagerada ao ponto de prejudicar o look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo