sábado, 27 de abril de 2013

Maquiagem para olhos pequenos

O

Oie hoje eu venho com um post especial para quem é oriental ou quem tenho olhos puxadinhos e pequenos como os meus. Vocês sabem que eu adoro a Sabrina Sato, mas hoje queria usar como exemplo outra oriental a Brenda Song (atriz da Disney, protagonista do filme  Wendy Wu  se lembraram?! Rs)


Vamos nos inspirar?



Eu percebi que ela sempre deixa os olhos bem marcados, usa muita sombra neutra e principalmente o pretinho básico. Os cílios postiços também ajudam a levantar o olhar.




Uma outra dica (que eu amo e uso sempre) é o lápis branco ou bege na linha d'água, ele abre o olhar dando a impressão que os seus olhos são maiores, e para reforçar esse efeito você pode esfumar uma sombra escura rente aos cílios inferiores como na imagem abaixo:




Essa foto ilustra bem, um lado maquiada e o outro não. Viram a diferença!? A minha dica para vocês é a mesma, faça a make em apenas um olho para ver o efeito e a ilusão que ela realmente proporciona. Eu faço isso sempre, principalmente para testar corretivo #FicaDica






Quem aí tem olhos pequenos ou puxadinhos? Claro que se o seu olho for grande você também pode abusar da técnica, principalmente de manhã, para ninguém perceber que você acabou de acordar e saiu.



Um super beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo