domingo, 28 de abril de 2013

Máscara para cílios: "Qual a melhor para mim?"

Olá pessoal, hoje o nosso papo é sobre máscara para cílios. Na minha opinião, é um item indispensável para nossa “Nécessaire” ;)


Muita gente não sabe, mas o que diferencia o efeito de uma para outra é o aplicador. Como saber qual é o melhor para a minha necessidade?


Vamos lá, separei uma tabelinha simples:






Esse aplicador é ótimo para alongar os fios.



Adoro esse aplicador, ele da volume e alonga na medida certa.


Esse é ótimo para quem não gosta ou tem medo do curvex, ele curva bem os cílios.




Quanto mais grosso for o aplicador, mais volume ele vai proporcionar aos cílios.



Esse é menos comum, mas é excelente para quem tem cílios menores. Se você tem dificuldade de passar o rímel na raiz dos cílios ele é ótimo. (essa é a única diferença para o aplicador fino que também alonga os fios) .



Eu adoro misturar varias mascaras até obter o resultado que eu quero;)

Então meninas, qual aplicador vocês mais usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo