domingo, 21 de abril de 2013

Modelos de Bolsas Geométricas


As bolsas geométricas estão fazendo muito sucesso  e são forte tendência para o inverno 2013. Na verdade, elas são uma repaginada dos anos 60 quando as bolsas geométricas eram sucesso absoluto, só que agora estão mais modernas e muito mais bonitas. Por serem desenvolvidas com formas e acabamentos perfeitos, essas bolsas deixam qualquer look elegante e cheio de estilo. As bolsas são os acessórios favoritos das mulheres e a cada estação novos modelos e tendências são lançadas para deixar qualquer visual muito mais charmoso e chique. Com estilo retrô, acabamento perfeito e corte impecável, ela foi eleita a mais usada pelas mulheres de bom gosto e sofisticação.


Quais são os modelos de bolsas geométricas

Os modelos de bolsas geométricas são inúmeros, elas aparecem em tamanhos pequenos, médios, grandes e cores variadas assim como com texturas e apliques de pedrarias. O nome das bolsas se dá pelo seu formato que se assemelha a formas geométricas como quadrado, retângulo, circulo e até mesmo outras formas inusitadas que podem ser transferidas para as bolsas e fazer o maior. A bolsa deve combinar com o look para que faça parte visualmente e proporcione maior charme  e estilo. Entre as bolsas geométricas mais comuns estão a quadrada e a retangular.

Qual bolsa escolher

A sua imaginação não tem limites, portanto você pode escolher a bolsa que mais gosta e combina com o seu estilo para desfilar no inverno 2013 e sentir-se na moda. Diversas marcas estão apostando nessa tendência  e você também não pode ficar fora dela. Com tantos modelos fica difícil escolher a que mais gosta, portanto com a galeria abaixo carregada de modelos e cores de bolsas geométricas você vai poder se decidir por a que mais gosta e que combina com o seu estilo. A moda é para todos, mas o que vale é levar em conta o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo