domingo, 28 de abril de 2013

O jeito Ke$ha de ser


Eu adoro a personalidade e atitude da Ke$ha. Sempre quando vejo clipes dela (que são um máximo diga-se de passagem haha) eu presto muita atenção nas makes, que são bem artísticas. E como hoje é Carnaval ainda da tempo de você se inspirar nas maquiagens, adaptar curtir e ser feliz! Vem ver:




Se joga no glitter amiga haha, ela ousou e iluminou o rosto com muito brilho. #DicaCoringa




Eu acho esse olho super diferente e criativo, parece lágrimas.




Olha o gatinho esfumado, é simples e  da um efeito super elaborado, ela também iluminou o canto interno com glitter #Amei




Essa make é linda, um olho preto e no canto interno exterior com bastante brilho.




Adorei essa, parece uma máscara #TaiADica




Eu adoro batom laranja e essa combinação de dourado nos olhos ficou até que usável não é?! #Amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo