domingo, 21 de abril de 2013

Saiba como Incorporar o Militarismo no seu Dia a Dia


O inverno está chegando e com ele às tendências da estação com modelos e estilos diferentes de se vestir para deixar a estação mais aquecida e bonita. Entre as tendências para o inverno 2013 esta o militarismo, que também é conhecido como “army”, é uma referência dos uniformes dos soldados que serviram na guerra. É uma roupa tradicionalmente masculina, mas aos poucos foi se adaptando e sofrendo alterações para fazer parte do guarda-roupa feminino. Por ser uma peça com aspecto mais pesado é preciso saber combiná-la para harmonizar o look de forma que não fique tão masculinizado.


Dicas para inserir o militarismo no seu dia a dia

- Como as roupas possuem sempre tons de verde, cáqui, marrom, cinza e preto para dar o efeito camuflado é preciso ter cautela e optar por inserir apenas uma peça no look todo de maneira que combine.
- Como as peças são masculinizadas vale investir nos acessórios femininos para compor o visual como colares, brincos, pulseiras, lenços, entre outros.

- Se a opção for por uma peça camuflada saiba que ela chama muito a atenção, portanto cuidado com o investimento, ela pode deixar em evidencia uma parte do corpo que não deveria por já ser chamativa. No caso de quadril largo evite calça camuflada.
-  Evite usar mais do que uma referencia militar no mesmo look, visto que uma peça já é o suficiente para atualizar o visual sem excesso.
- Nos pés os sapatos femininos são excelentes para deixar o look militar mais charmoso, portanto invista em sapatilhas coloridassapatos de salto alto, entre outros.
- A tendência militar tem sido repaginada e combina com cores suaves e mais intensas, em formas delicadas ou maiores que se misturam a outras estampas o que garante um amplo leque de opções.
Com as dicas acima você já sabe como acrescentar o militarismo, que é a grande tendência do inverno 2013, no seu guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo