sábado, 20 de abril de 2013

Tendência de Maquiagem para o Inverno 2013



Muitas novidades esperam pelo inverno 2013 como batom colorido, make iluminada, cílios grandes e poderosos, olhos bem delineados e muita sombra colorida, esses são os hits que prometem dominar a beleza feminina nesse inverno. O inverno remete uma estação mais acinzentada, quase sem cores, portanto a ideia e investir em makes mais alegres e cheios de estilo, pois eles aumentam a elegância dos traços. As cores intensas como Rosa Pink estarão liberadas para produções monocromáticas e escuras, pois funcionam como ponto de luz, as máscaras de cílios e sobrancelhas bem marcadas funcionam perfeitamente como complemento para bocas poderosas.




Batons para o inverno 2013

As cores de batons estão com tudo e surgem para afirmar a personalidade das mulheres nesse inverno. Cores como fúcsia será a personagem principal nas produções invernais, para ar mais dramático a aposta fica por conta do batom vinho que volta com tudo no inverno 2013, principalmente para mulheres de pele clara. A novidade mesmo fica por conta do batom escuro Terracota que promete dar mais estilo as produções.

Cílios, o que espera para o inverno?

Os cílios bem marcados e poderosos prometem ser a aposta para um make bem natural, pois sem muito esforço é possível conquistar um olhar de mulherão. Vale brincar com os cílios postiços, aplique sem medo e abuse da máscara em cima e em baixo. Para uma produção onde os olhos são o ponto chave aposte no blush rosa e boca apagada. Para um olhar mais sutil vale apostar nos cílios postiços de cantoneira, uma vez que eles alongam a expressão e proporcionam olhos de gata. A produção dos anos 60 está de volta, portanto aposte no lápis branco na linha d’água e abrir o olhar, essa dica é perfeita para quem tem olhos pequenos.
Aposta maior é para o olhar
delineador para o inverno 2013 aposta em cores inusitadas e prometem makes nada convencionais, cores como preto, branco e vinho são os tons da vez. A ideia é delinear o côncavo do olho, a princípio pode parecer estranho, mas com certeza vai haver quem goste. E você já comprou seu kit de maquiagem para o inverno 2013? Com as dicas acima aproveite para fazer suas compras e inovar no make nesse inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo