domingo, 21 de abril de 2013

Tradicionais Gorros Retornam com Cores Vivas e Aplicações

Os gorros que já foram tendência nos anos 80 e 90 estão de volta repaginados e cheios de estilo e são presença marcante na moda de rua nas temporadas internacionais. Eles aparecem com cores variadas e bem vivas que contrastam com looks sóbrios. Essa tendência mostra que o estilo grune está em alta e veio para ficar na estação mais fria do ano, ainda mais que eles se fazem presentes nas ruas de New York e Londres. Agora prometem invadir as ruas brasileiras para deixar a cabeça das brasileiras muito mais quentinhas.


História do gorro

O gorro era muito usado na época da guerra por combatentes, eles não se sentiam bem usando o acessório um tanto rústico e resolveram trocar pela boina e dar um ar mais formal em suas fardas militares. Como a história se faz presente por causa do uso dos chapéus por causa do frio, os gorros são mais uma opção de acessórios para compor o look do inverno. Também é possível usar o gorro de forma elegante e muito feminina proporcionando estilo e sutileza ao visual. O gorro combina comcalça jeans e jaqueta de couro, vestidos, saias, em fim você escolhe o look que mais combina com o seu jeito e o seu estilo.

Como são os gorros

Para curtir a estação do frio nada melhor do que dar um up no visual e acrescentar um gorro bem descolado com bordados, apliques e pedrarias, usando de forma despojada aquela peça que estava esquecida dentro do armário. A moda esta sempre sendo repaginada e a cada estação novos modelos são reinventados com detalhes e formas incríveis para deixar o visual incrível de forma bem despojada. O gorro de tricô também é presença marcante para o inverno 2013. Algumas mulheres fashionistas não perderam tempo e usam o acessório como ponto de equilíbrio do look dando charme e beleza a composição visual. Invista no seu visual e proporcione estilo ao seu look com o gorro de tricô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo