domingo, 28 de abril de 2013

Maquiagem preta esfumada


A maquiagem da Vanessa é em formato 'V', lápis preto e um esfumado marrom rente aos cílios inferiores. Nos lábios ela usou um gloss cor de rosa que deu a harmonia no look.


 Essa make da Selena é bem clássico e ultra esfumado, também em formato 'V', porém mais esfumado que o da Vanessa. Na boca ela usou um rosa queimado que me lembra o Salmon da Dailus.




A make da nossa Diva é a que eu mais gosto. Se trata de um olho preto bem esfumado e com detalhe dourado no canto interno. Eu amo esse tipo de maquiagem, tem uma que eu fiz assim aqui. Nos lábios um nude maravilhoso, parecido com o 96 da Dailus.




O que eu mais gostei na make da Demi, foi o batom que é bem parecido com o meu queridinho 92 da Dailus. A dica dessa maquiagem é usar cílios postiços. O Olho pretão fica maravilhoso em loiras.




Essa última maquiagem, acho que é o preto mais usado, com fundo marrom. Mas você pode ousar e substituir a cor por: roxo, vermelho, rosa... 
E nos lábios um gloss nude. Para obter o mesmo efeito você pode usar um batom nude e por cima o gloss transparente.



Separei alguns produtos ótimos para compor os makes que vimos nesse post.:






O lápis preto é muito importante na maquiagem preta..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo