segunda-feira, 15 de abril de 2013

O FORMATO DO ROSTO


Você já deve ter ouvido por aí que o formato de rosto decide como e qual maquiagem usar, né?

É mais ou menos aquela história de que ʺuma peça de roupa está para um tipo de corpo, assim como uma make está para um formato de rostoʺ.
 
Pensando nisso, temos aqui uma ajudinha bem bacana pra você escolher seu blush, de acordo com o tipo de rosto. Dá uma olhadinha e segue as dicas, tá?
 
 
© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo