terça-feira, 7 de maio de 2013

Moda outono inverno 2013


moda-outono-inverno-2013.jpgISTOCKPHOTO/THINKSTOCK
As temporadas de moda nacionais e internacionais já revelaram o que vai ser tendência de moda outono inverno 2013. E dentre tantas novidades para os dias gelados a boa notícia é que teremos formas, tecidos, modelagens e peças para todos os corpos e estilos.
De roupas confortáveis a design sofisticados e mais elegantes, a moda outono-inverno 2013, não passa despercebida não e hoje na Love Makeup Star já vamos contar o que você irá encontrar nas lojas e vitrines para começar a adaptar as peças ao seu guarda-roupa.
Eu particularmente amo o frio, acho muito mais elegante e a hora em que as pessoas de fato podem mostrar tudo o que sabem sobre se vestir: sobreposições, composições diferentes, casacos sofisticados, botas, couro, peles fake... Adoro! E por isso fiz questão de dividir com vocês tudo o que assisti nos desfiles de Nova York Winter 2013São Paulo Fashion Week e Fashion Rio inverno 2013também. Preparadas? Confira nosso manual das 6 tops tendências.

Volta dos anos 60

moda-outono-inverno-2013-anos-60.jpgOs designers buscaram inspirações nas décadas de 60 e reinventaram suas maiores tendências trazendo-as de um jeito atual e moderno. Na moda, estampas, muitas cores e silhuetas que se destacaram na época voltam com tudo e muitas vezes combinados a tons neutros nos acessórios. Para as mais ousadas, roupas com estampas grande e supercoloridas são uma boa opção; além disso, as cores brilhantes são detalhes que dão vida a este estilo.

Moda e referência oriental

moda-outono-inverno-2013-oriental.jpgJunto com o mood dos anos 60, o Oriental assumiu seu lugar como estilo do inverno 2013. Com linhas finas e figuras imponentes; tecidos delicados e vestidos que se assemelham a quimonos, odemos garantir que o Japão está com tudo. O que você acha deste vestido da Dakota Fanning da grife Proenza Schouler? Representa bem a tendência oriental 2013.

Cores

moda-outono-inverno-2013-cores.jpgAlém de várias cores que lembram os anos 60, o azul, branco, roxo e preto serão tons obrigatórios para esta temporada. O ideal é usar essas cores em looks completos ou mesmo que em pequenos detalhes, como luvas, cintos, entre acessórios da moda. Para aprender a combinar tons veja nosso manual.

Couro

moda-outono-inverno-2013-couro.jpgO destaque pode ser em acessórios como roupas de couro no outono inverno: de jaquetas a luvas, nesta temporada você pode também aderir a calças de couro, blusas e vestidos em qualquer cor desde que use este material. Eu amo!

Estilo militar

moda-outono-inverno-2013-moda-militar.jpgOs casacos e jaquetas que lembram a moda militar são uma das peças que você não deve perder esta temporada. Em qualquer cor perfeitos para um look casual e estilo imponente. Os acabamentos com dourado, os cortes com destaque às mangas e a volta das parkas garantem que a ordem é se alistar a moda militar.

Pele fake

moda-outono-inverno-2013-pele-fake.jpgAs peles são o must-have toda vez que chega o outono inverno, e em 2013 não será diferente, ela está entre as maiores tendências da moda. E como nós nos preocupamos com os animais, a pele falsa (pele fake) é a solução para estar bem-vestida e não agredir ninguém, certo?
O que você achou das tendências de moda do inverno 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo