quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Top 5: os batons mais desejados das novelas

Patrícia, de "Amor à Vida"

Apesar de não trabalhar com moda, a personagem de Maria Casadevall é ousada e tem veia fashion. Não à toa, seu batom é um dos mais copiados, segundo o CAT, da Globo. O queridinho de Patrícia é o Lipstick Taupe, da M.A.C (R$ 66*)

Palmira, de "Sangue Bom"

Na pele de Palmira Valente, a cantora sexy que Verônica (Letícia Sabatella) encarna de vez em quando, o visual clássico dá lugar à ousadia do batom vinho intenso. O escolhido por ela e desejado pelas telespectadoras é o Lipstick Diva, da M.A.C (R$ 66*).

Renata, de "Sangue Bom"

O papel polêmico de Regiane Alves rendeu outro dos batons queridinhos da temporada. Para interpretar a romântica e sensível Renata, ela aposta no Batom Hidralip Make B. Malva, de O Boticário (R$ 26,99*).

Edith, de "Amor à Vida"

O batom nude, da fashionista Edith (Bárbara Paz), também lançou moda! Para copiar o look, invista no Lipstick Satin Midimauve, da M.A.C (R$ 66*).

Paloma, de "Amor à Vida"

O estilo delicado da personagem de Paolla Oliveira combina com tons claros e neutros. Seu batom coral encantou as mais discretas. Ela usa o Batom Clever, da Dermage (R$ 49,90*).

Espero que tenho gostado!! Beijos da Joy

8 comentários:

  1. Todos são lindos!
    To louca por um batom no tom da Palmira de Sangue Bom ;)
    Lindo seu cantinho, já estou te seguindo viu! Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha DIVA, e já estou seguindo seus trabalhos que por sinal são lindo.

      Excluir
  2. Todos são muito lindos, adoro o da Patricia de amor a vida!

    Página: https://www.facebook.com/taisoliveirablog
    Blog: https://taisoliveirablog.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/taiisolliveira2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha Diva... seus trabalhos são maravilhosos .

      Excluir
  3. Olá, bonito blog !

    O segundo batom é divo !

    Prazer Edinally Araújo/ administradora do grupo "Tudo do universo feminino".

    Venho através deste comentário convidá-la a conhecer meu blog, quem sabe você goste e se torne uma nova leitora.

    Um beijo e sucesso (y'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio minha linda, Pode deixar que seguirei com carinho seu blog.

      Excluir
  4. Eu gosto de todos tambem mas o nude que a Barbara paz usa acho demais com o olho escuro na minha opinião tem tudo a ver.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo o de Edith, cor de nada ! é lindo !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    seguindo, retribui?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo