sábado, 8 de março de 2014

Maquiagem e cabelo para 2014: Celso Kamura aponta as tendências!!

Chiquérrimo!
               Isso que define 2014!!  
                                                    Quem não ama esta sempre na moda!!
           Celso Kamura o Queridinho das famosas fala de alguns estilos que apareceram nas passarelas.

Maquiagem e cabelo para 2014: Celso Kamura aponta as tendências
O beauty hair Celso Kamura e sua equipe foram responsáveis pela produção de cabelos e maquiagens de alguns desfiles do São Paulo Fashion Week.
celso-kamura


Queridinho de famosas como Angélica e Grazi Massafera, ele falou sobre os estilos apresentados nas passarelas e as tendências de maquiagem e cabelo para o inverno de 2014.

Cabelos e maquiagens da moda


Alexandre Herchcovitch

A sobrancelha levemente salteada com glitter prata e a sombra gloss rosa, com aparência molhada, foram os pontos altos da beleza do desfile. "O brilho na sobrancelha é cool, mostra que sua evidência está em alta, e a sombra molhada oferece um aspecto contemporâneo que complementou perfeitamente com a coleção de inverno", afirma Kamura.
Para os cabelos, ele apostou nas texturas, apesar de minimalista, e um penteado levemente preso, com a franja frisada lateral, quase solta. "Esse penteado exalta a beleza fácil da mulher, evidencia seus traços. Na próxima estação o menos será mais", diz.
alexandre-herchcovitch-beleza

Samuel Cirnansck

As bonecas russas, com pele de porcelana e olhos de boneca, foram a inspiração para a equipe de Kamura. "A tendência para o inverno também terá uma pitada exuberante, mais complexa, com olhos marcados, muita máscara nos cílios e boca nada", afirma.
O visual é sexy e, ao mesmo tempo, romântico. "Fica lindo com o coque alto e volumoso, arrematado com uma fita de cetim. Uma perfeita boneca. Para a vida real, basta tirar a maquiagem branca e tudo pode ser copiado para um look de festa", diz.
samuel-cirnansck-beleza

Vitorino Campos

A beleza da grife foi assinada por Evandro Ângelo, um dos profissionais do salão C.Kamura São Paulo. O destaque foram os cabelos bem lisos, finalizados com o uso de pomadas.
Na maquiagem, um traço grosso de lápis branco logo abaixo da sobrancelha fez referência à delicadeza da beleza feminina para contrapor os fios esticados e brilhantes, que se assemelhavam à beleza rude masculina.
vitorino-campos-beleza


                                                           BEIJÃO DA JOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo