domingo, 13 de abril de 2014

Moda para gordinhas: tendências Outono/Inverno

Moda para gordinhas tendências OutonoInverno


Não é porque você, mulher, não é magérrima como as modelos das passarelas que não merece estar por dentro dos últimos tecidos da moda, certo? A atriz Suzy Rêgo pensa exatamente a mesma coisa e por isso lançou uma nova coleção de calças jeans pela Maison Spa para mulheres plus size.
Ela, que usa manequim 44 e está a caminho do 42, afirma que sua figura à frente da coleção representa a mulher que, independente do tamanho ou peso, se alimenta de maneira balanceada e pratica atividades físicas frequentemente.
Publicidade

"Eu represento a mulher que se ama, se respeita, se cuida, faz boas escolhas, prioriza a vida feliz em família, que quer ser exemplo para filhos, amigos, parentes, colegas, etc. Eu retrato a mulher que também aproveita bons momentos da vida sem privação, com consciência, mas com bom humor e autoestima lá em cima, que reflete por fora o que faz por dentro", explica.
É com esse espírito que devemos pensar nas novidades que estão chegando diretamente para o corpo curvilíneo das gordinhas.
Gabriela Nunes, estilista da marca Elegance Plus Size, afirma que existem três direcionamentos na moda para as estações mais frias. "Um se trata do período pós II guerra, que traz como referência os anos 90, com a presença do tartan. Outro será a atmosfera boudoir, que tem como característica dentro da moda as inspirações em sleep wear. O último é o tema étnico, que aborda a conexão e a interatividade que temos entre o mundo inteiro", detalha
Para fazer a simetria do look, equilibrando quadris largos e coxas grossas, o ideal é tirar o foco daquilo que se quer "esconder". Sendo assim, utilize decotes em ‘V’ ou blusas estampadas para disfarçar quadris maiores. "Opte por calças retas ou de montaria, preferindo as lisas e com recortes verticais. Looks monocromáticos também tendem a alongar a silhueta e diminuir o volume indesejado", recomenda a estilista.
À mulherada de muito busto, a dica é a mesma do caso anterior: focar na parte de baixo com estampas ou peças únicas, como vestido e macacões sem recortes no busto ou abaixo do bojo (decotes canoa também colaboram). Evite fazer sobreposições na área do colo para que ele não pareça aumentado.


Foto - Elegance Plus Size.


Foto - Suzy Rêgo, Maison Spa.


Foto - Elegance Plus Size.


Foto - Elegance Plus Size.


Foto - Suzy Rêgo, Maison Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo