sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mundo da Fantasia / Livros que me fazem Viajar

Todo mundo tem aquele ou aqueles Livros que fazem parte de nossa vida. Eu tenho Dois que eu amo de Paixão ,que a principio vocês podem achar Bobos, mas para mim são ótimas leituras. Como amo os Gêneros Aventura,Terror e Ficção adoro bons livros que contam sobre Gregos e Romanos,Sobre Deuses e Monstros e Sobre Mansões Mal-Assombradas.


O Primeiro e o HISTÓRIAS FANTÁSTICAS
 Autor Luiz Zatar Editora Zatar e Avant Publicadade & Design, 1990
Original de Universidade do Texas
Digitalizado 1 out. 2008
Num. págs. 174 páginas

Opinião da Joy: Para quem procura um livro de aventura e Terror
 essa e uma pedida Maravilhosa. NOTA:10

 O Segundo e a ODISSÉIA
Autores Ruth Rocha, Homer, Eduardo Rocha
Edição 2 Editora Companhia das Letrinhas, 2006
Original de Universidade do Texas Digitalizado 1 dez. 2008
Num. págs. 102 páginas 

Opinião da Joy :Para quem Procura um livro Clássico da Historia Grega
 essa e uma pedida Esplendida. NOTA:10

Espero que Gostem!
Beijo Beijo da Joy!
© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo