Resultado da parceria entre Celso Kamura e a empresa de tecnologia japonesa Toyota Tsusho, nasce a Make It Easy, marca de maquiagem assinada pelo renomado expert. Entre sombras, corretivos, BB creams, máscara de cílios, corretivo com FPS e outras delícias, são 36 itens de desejo imediato.
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Batons da Make It Easy, R$ 65,90, cada. Foto: Divulgação
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É também em terras nipônicas que cada um dos produtos é produzido antes de chegar ao nosso nécessaire. E o que isso tem de diferente? Além da ótima qualidade, quem é beauty addicted bem sabe que a maioria dos cosméticos orientais tem apresentação impecável, com direito até a cheirinho perfumado.
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Gloss, 65,90, cada. Foto: Divulgação
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A ideia da criação, segundo Kamura, veio da vontade de mostrar para as clientes que é possível ficar bonita em poucos minutos e sem muito esforço. Foi daí, inclusive, que veio o nome da marca. Para facilitar literalmente a missão e a escolha dos produtos, a gama de cores é básica e se adapta à tonalidade original de cada pele.
A venda será feita nos salões da rede Kamura, no site dele e no e-commerce Beleza na Web. Os preços variam de 54,90 (demaquilante) a 89,90 (BB Cream) reais.
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Demaquilante, R$ 54,90. Foto: Divulgação
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| Pó Translúcido, R$ 79,90. Foto: Divulgação |





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