terça-feira, 24 de março de 2015

Kit Beleza Natural

Bom dia minhas Divas!!!
Hoje venho compartilhar com vocês a minha volta a usar os produtos do Beleza Natural 
Confesso que estou adorando, pois eles são ótimos para quem esta na transição Capilar.
São excelentes pois no meu caso escolhi a linha água que acaba com o ressecamento.

continuei com o creme de tratamento de Babaçú que Nutri e da Força .

 Creme de pentear, 
Tradicional e claro pois deixa o cabelo maravilhoso.

Espero que gostem 
beijos da Joy!!

Um comentário:

  1. Eu já usei desse creme e deixou os meu cachos mais definidos, adorei!
    Beijokas da Carol e da Camila :g
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo