segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma Febre chamada Botas over the knee

bota over the kenee

"As botas over the knee ou cuissardes São tendência forte para esse inverno. 
“As botas da estação são justas e longas e para seguir a tendência não importa se seu estilo é esportivo, moderno ou mesmo sexy. Ela está disponível em diferentes saltos e texturas."

Separei alguns Looks de arrasar com as Botas 
 Ao contrario dos modelos casuais, aqui procure usar peças de shape reto e sem muito volume, pernas de fora são novamente uma ótima escolha pois deixarão o look com um toque sensual e consequentemente mais sofisticado.

Para ocasiões ou look formais e elaborados, opte por um modelo de bota de salto alto fino com cano super longo e afunilado. 
 A Kim kardashian está sempre compondo seus looks com essas botas poderosas.






Como Usar

Uma das formas mais fáceis de aderir as botas em seu cotidiano é escolhendo um modelo casual, com salto grosso e de altura baixa ou média, pois além de facilitar as combinações de looks ainda os deixarão mais confortáveis e práticos para o dia a dia. O combo jeans, camisa e suéter são a escolha perfeita para produções mais discretas e informais, tendo como preferencia calças de lavagem mais escura para alongar a silhueta e deixar o look ainda mais versátil. Já para ocasiões que pedem looks descontraídos e de pegada fashion, deixe as pernas amostra em mini saias de modelagem fluida ou em vestidos mais soltinhos e estampados, dando preferencia a modelos com cintura marcada. Além disso, usar um trend coat ou blazer para sobrepor suas produções podem deixa-las ainda mais cool e com a cara do inverno.

Eu estou super ansiosa para ter a minha e vocês meninas?
Beijos da Joy!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo