segunda-feira, 1 de junho de 2015

O blog nas Feiras - Fibel e Expo Unhas 2015

Bom dia minhas Divas!!!
Nos dias 31 e 01 no Centro de Convenções SulAmerica no rio estará rolando as feiras Fibel e Expo Unhas.


#VIDADEBLOGUEIRA #ILOVEMYBLOG #ILOVEMYDIVAS
A Joy aqui foi la conferir o que era novidade nas empresas de Cosméticos e Beleza.
Muitos lançamentos para todos os tipos de Gostos e bolsos.
Esmaltes da Flavia Alessandra estavam um arraso, vontade de comprar todos.


Os esmaltes da Vânia Love também estavam pedindo para serem levados para casa, cada um mais Glamouroso que o outro.


Meninas eu fiquei doida lá, porque sou a louca por maquiagens e Esmaltes, então imagina essa criatura aqui lá tipo abelha no mel era eu.

Também tivemos um encontrinho de blogueiras no espaço da embelleze, com apresentação dos lançamentos e muito papo gostoso.
Essa e a Diva da Daniele que nos apresentou os lançamentos.
Simpatia pura.
Tirando nossas dúvidas sobre o Spray Clareador Sou + Loura ele e termoativado (para quem não sabe ele funciona com secador e Prancha para um resultado espetacular) 

Essa Máscara de Super Umectação também pode ser usada como Pré Shampoo, Leave-In e Leave-In Norturno

Lançamento #PRA BOMBAR com vitamina A, Whey Protein e D-Panthenol (Explosão de Crescimento) Já sabem que a Joy aqui vai entrar no projeto RAPUNZEL quero o cabelo #Bombando

Comprei esses Esmaltes da Linha YNC nas cores THE REGENT , JUBILEE e OCEAN
Recebi da Embelleze o Shampoo e Condicionar do Lançamento PRA BOMBAR e muitas amostrinhas da Kert e outros.
 Amiga Diva Dani do Blog:Meu Estilo



Workshop da Embelleze, conhecimento nunca e demais né

Não liguem para meus olhos, muitas emoções nesse evento meninas

Olha quem também estava lá a nossa amiga Deise do Blog :Dicas da Dri

Eu amei ter ido a feira e super indico quem puder da uma passadinha lá Hoje.
Um beijão da Joy minhas Divas e até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo