domingo, 2 de agosto de 2015

#VEDA 2 + Resenha do Delineador Líquido da Intense

Olá minhas Divas tudo bem com vocês, a Joy voltou com o segundo vídeo do projeto #VEDA e tem super Dicas e muito bate Papo.
Bora Conferir o vídeo a baixo e não se esqueça de se inscrever no Canal e dar aquele Joinha para a Joy!




Primeiramente, se você quer facilidade em traçar um delineado, esse é o delineador ideal. Já começamos com o pé direito em meninas, pois é. Por possuir um aplicador fininho e a haste comprida, ele proporciona mais agilidade na hora do traçado.




Ele seca bem rapidinho e se você esfregar o olho "no seco" ele não borra. Na embalagem não diz se é a prova d'água mas eu fiz o teste e conclui que sai com muita facilidade usando um algodão úmido, ou somente a água mesmo. Ele também tem uma boa durabilidade.


Eu o considero um ótimo delineador, tanto em questões de praticidade quanto em questões de durabilidade. Além de ser um produto super baratinho, eu paguei 19 reais se eu não me engano, e valeu super a pena.

Espero que tenham gostado minhas Divas, Beijo grande da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo