quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ativadores de Cachos - Salon Line

Olá minhas Divas, tudo bem com vocês?
Hoje a Joy vem falar de um produto que Promete acabar com os cabelos ressecados, isso mesmo já pensou Adeus ressacamento dos fios.
A Salon Line está com uma Linha de ativadores de Cachos, uma linha de S.O.S para os cabelos Crespos e Ondulados da qual super aprovo e o resultado e incrível.
Um pouco sobre a Linha

ATIVADOR DE CACHOS UMIDIFICADORX
O Ativador de Cachos SOS Umidificador proporciona Brilho Máximo enquanto hidrata e protege o cabelo graças a ação da queratina combinados com 12 óleos nutritivos. Ainda reduz o volume e dá efeito brilho máximo. Desenvolvido para cabelos crespos, cacheados e volumosos.
Disponível em 3 versões:
Frasco 100ml – prático para carregar na bolsa;
Frasco 300ml;
Pote 500g.


ATIVADOR DE CACHOS TEENX
O Ativador de Cachos SOS Teen foi desenvolvido especialmente para as jovens que querem cuidar dos cachos, mantê-los nutridos, hidratados e controlados sempre! A Calêndula é rica em óleos hidratantes e o Óleo de Algodão em Vitamina E, Ômega 3 e Ômega 6 e sua ação combinada resulta na formação de um fio protetor nos cabelos, deixando os fios saudáveis e com muito brilho. Ideal para cabelos crespos, cacheados e volumosos.


ATIVADOR DE CACHOS NUTRITIVOX
O Ativador de Cachos SOS Nutritivo possui ação antiressecamento, proporciona hidratação intensa e ainda reduz o volume. Com Proteína do Trigo e Óleo de Moringa. Desenvolvido para cabelos muito ressecados, danificados e opacos.

ATIVADOR DE CACHOS INTENSOSX
O Ativador de Cachos SOS Intensos foi desenvolvido especialmente para aqueles cabelos com molinhas pequenas e super intensas. Os nutrientes têm maior dificuldade de percorrer a extensão do fio e estes cabelos necessitam de hidratação e nutrição super intensa. Enriquecido com Cera de Abelha, que tem propriedades amaciadoras, ajuda na definição dos crespos e é riquíssima em antioxidantes, e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos ideais para hidratação, este produto é tudo que os seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos. Ideal para cabelos crespíssimos e crespos.
ATIVADOR DE CACHOS LEVEX
O Ativador de Cachos SOS Leve oferece uma versão mais leve, com textura diferenciada, para facilitar mais ainda os seus cuidados com os cachos. Nutre e protege, mantendo os cachos com volume natural. Possui Pantenol e Óleo de Amêndoas que hidratam profundamente os fios, proporcionando cachos definidos, leves e nutridos. Desenvolvido especialmente para cabelos crespos e cacheados.

Esses foram os produtos de que  Joy esta super apaixonada e que estão dando um resultado espetacular.


Beijo grande da Joy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo