sábado, 19 de setembro de 2015

Tendências que vão bombar no Verão 2016




Olá minhas Divas!!! Tudo bem com vocês?
A Joy hoje vai dar uma pincelada do que será tendência para a
Coleção VERÃO 2016.

CINTURA ALTA: O shortinho jeans é a escolha da maioria das mulheres na hora de selecionar um look despojado. O estilo da produção acaba definido pelas outras peças, mas uma coisa é certa: o modelo vintage de cintura alta será o favorido da temporada.


DECOTE NADADOR: O estilo nadador na frente tem tudo para ser o modelo queridinho do Verão 2016. Como ele revela pouco na parte de cima do corpo, é uma ótima opção para combinações com minissaias.

MACAQUINHOS: E a praticidade dos macaquinhos ajudará na hora da escolha de uma peça única que soma modernidade ao dia a dia.

VESTIDOS LONGOS: A elegância dos comprimentos mais longos com modelagem ampla dará o tom nos vestidos, sejam eles estampados ou lisos.

BRANCO E OFF-WHITE: Os dias quentes são geralmente relacionados a cores leves. Assim, o branco e o off-white, em looks completos, marcarão forte presença nas ruas.

JEANS CLARINHO: O jeans nunca sai de moda e, no próximo verão, surge em azul mais clarinho em vestidos, saias e blusas pouco estruturadas e com caimento solto.
LENÇOS: Tendência ótima para as estilosas que amam apostar em acessórios para diferenciar os looks. Os lenços na cabeça em amarrações diversas estarão com tudo.

BARRIGA DE FORA: Soberano nas últimas estações, o top cropped seguirá firme e forte na sua missão de revelar porções discretas e sensuais da barriguinha da mulherada.
 

Confesso que fiquei APAIXONADA por todos os looks e quero ter Todos!!!
Aii seu pudesse e meu dinheiro desse kkkkk

Espero que tenham gostado, Beijo Grande da Joy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo