terça-feira, 24 de novembro de 2015

BATOM ESCURO *o* Saiba como Usa-los


 Hello minhas Divas!!!
Hoje a Joy veio falar um pouco sobre os Batons Escuros.
Eu particularmente amo batom escuro, adoro uma boa #Ousadia e vocês??
Vou dar algumas DICAS para quem ama BATOM escuro mas tem aquele medo de usar.
Bora conferir \o/
  O batom escuro é tendência de moda para maquiagem 2015, e ele pode ser em diferentes tons, e os que estão mais em alta são o vermelho escuro, o marsala e o  roxo. Mas existem algumas dicas que vou dar para vocês não errarem na hora de usar.
 
Todo mundo tem copiado os batons que ultimamente tem sido usado pelas modelos, atrizes mundo a fora e eles fazem com que o look fique mais dramático e impactante. Quem não viu o batom roxo Heroine da Mac Cosmetics, um roxo profundo que foi usado por Ivete Sangalo,Sabrina Satto e Paula Fenandes, por exemplo. Pois é, ele tem mesmo aparecido em look de muitas e já se tornou tendência de moda para este inverno, então invista!
  Dicas de como usar batom escuro tendência de moda
Para usar o batom escuro existem várias maneiras e uma delas é usar o batom e em seguida aplicar um gloss incolor principalmente no centro dos lábios para dar um brilho extra.
Na hora de escolher o batom escuro de acordo com o seu tom de pele, lembre-se que as mais clarinhas combinam com os tons mais abertos, e as morenas com os tons mais fechados.
Para as que não gostam de uma boca totalmente escura, podem apostar no efeito degradê, com o centro dos lábios com uma tonalidade mais clara do que as extremidades. Assim o contorno fica mais escuro e mais claro no centro da boca. Ideal também para quem tem lábios finos e quer dar um efeito para aumentar.
 

Quanto mais escuro for o tom do batom ele vai exigir um cuidado na hora de aplicar, você vai precisar contornar os lábios com um lápis e preencher com um tom igual ou próximo a cor do lápis. Assim você evita borrar os lábios e o batom não escorre.
Evite combinar olho colorido com batom escuro, vai poluir o visual. O ideal é escolher, se destacar os lábios deixe os olhos neutros.
  Abaixo algumas Inspirações:


 
 
 
 Abaixo alguns Modelos de Batons, Marcas e Valores






 


Espero que tenham gostado, Beijo grande da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo