sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Resenha Linha #To de Cacho - Salon Line

Oláaa minhas Divas!!!!
Hoje tem Resenha dos Cremes de Pentear da Linha #To de Cacho - Salon Line
O vídeo a Baixo esta maravilho explicando tudo.
Bora Conferir



j

 Minhas Divas estou fascinada por esses Cremes Poderosos.
Vou deixar mais informações sobre esses dois que estou resenhando.
 
Crespissimo

 Seu black está precisando de nutrição profunda pra ficar ainda mais poderoso e lindo? Crespíssimo Poderoso é a solução! Pra começar, ele não tem efeito umidificado... isso é mara né?! Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes. Incrívellll! Quer mais? É só usar e arrasar, gata! ;)

 Cachos

 Seu sonho agora virou realidade! Chega de cabelo sem volume... Cachos DOS SONHOS nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. Arrasamos né?! A gente sabe! ;)
Além desses qua a Joy fez Resenha a linha também conta com mais Dois Cremes Poderosos.
 
day-After
 Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o MELHOR Day After da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa... a sensação de como se fosse sempre a 1ª vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar! Bora arrasar??





Crespo

 Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)

Espero que tenham gostado.
Beijos da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo