terça-feira, 7 de junho de 2016

Recebidos Yenzah linha |Sou + Cachos| CABELOS CRESPOS, CACHEADOS E ONDULADOS



Olá, minhas Divas e Divos, tudo beleza?
Eu quero saber quem gosta de DICAS para deixa os cabelos ainda mais lindos, levanta a mão \o/
Ainda mais se tratando do Cabelo Cacheado, Crespo e Ondulado né, que precisam de um cuidado ainda mais preciso.
Sabendo dessa procura por bons produtos para nossos Cachos, a Joy hoje trouxe um vídeo de Recebidos da Marca Yenzah - com a linha Completa SOU + CACHOS e também algumas dicas sobre eles.
bora conferir, vem com a Joy!



Um pouquinho mais sobre a Familia Yenzah

Sou+Cachos, que foi uma das primeiras famílias de produto da Yenzah, nasceu para valorizar e atender à mulher cacheada, que reforça sua identidade e força através dos seus cachos. A mulher cacheada é uma “mulher Yenzah”, ela realiza e faz acontecer com feminilidade e beleza.
Essa mulher é diferente e muito exigente, ela procura informações, estuda, olha composições, milita o “free” (sulfatos, parabenos, petrolatos…). Sabe exatamente o que quer!
A tendência de cachos vem em um processo de expansão, principalmente nos dois últimos anos. A Yenzah – marca sempre próxima às cacheadas – entendeu o mix de produtos ideal para elas e lança o rebrand da família Sou+Cachos. Os itens são: shampoo low poo, condicionador limpante co wash, máscara de tratamento, máscara-leave-in forte, leave-in suave, leave-in Sou+Cachinhos, Bom dia e Água Termal – muitas novidades! Confira produto a produto.
Principais benefícios/diferenciais da família Sou+Cachos:

Dentre as novidades da composição dos produtos, mantivemos o exclusivo Lipoprotein®, bem como o óleo de algodão e nossa diferenciação de leave-ins por cachos. Saiba mais:

Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah ( Fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F) que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz).Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.

Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.

Possui um leave-in para cada tipo de cabelo cacheado. Seja o cabelo fino ou mais espesso, cada leave-in respeita as características do cabelo.

 Espero que tenham gostado
Beijo grande da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo