terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pincéis Ovais para Maquiagem


Fala Mulherada Lindaaa!!!
Vocês já notaram que o mercado de Pinceis para maquiagem Evoluiu Novamente.
Agora a nova moda São as escovas Ovais que prometem um Belo acabamento em suas maquiagens, confesso que logo de cara veio uma desconfiança de que fosse uma jogada de marketing somente para vender, mas realmente elas prometem tudo isso e mais um pouco.
O mercado Internacional esta tomado por essas belezinhas então quem poder investir em algo lá de fora,com o custo bem abaixo melhor ainda.
Aqui no Brasil a marca Macrilam também esta arrasando.
Abaixo vamos da uma pincelada em algumas dessas belezinhas e saber um pouco sobre alguns desses pincéis que estão fazendo a cabeça da Mulherada:

Pincel oval grande é perfeito para passar hidratantes com cor, primer, e base. Além de poder ser usado para aplicação de pó.
Fácil também seu tamanho permite que espalhe o produto mais rapidamente com um efeito bonito em menos tempo. Suas Cerdas são muito macias mas como nem tudo são flores para esse acabamento impecável elas acabam sugando mais produto do que os kabukis convencionais consequentemente a cobertura não fica não intensa e você pode acabar usando mais produto.

Pincel oval Médio é perfeito para fazer a aplicação de base, corretivo, contornos e para esfumar a transição de cores de contorno e iluminação na pele com produtos líquidos ou cremosos. A Embalagem sugere para aplicar bronze e blush também mas particularmente não gosto do efeito dele com produtos em pó. Sua cerdas são bem macias e gostosas para esfumar e por ser menor e mais compactada acaba consequentemente absorvendo menos produto que o pincel anterior.

           
Pincel oval Pequeno tem um tamanho ideal para fazer marcações com contorno e corretivo em partes estratégicas do rosto concentrando mais produto e esfumando um pouco menos suas cerdas são bem macias e não absorve tanto produto como os dois pinceis anteriores citados.
Pincel oval Pequeno é o menor pincel da coleção suas cerdas são bem macias mas ele lembra muito um pincel lápis comum e por isso é bom para fazer marcações finas e detalhes como contorno na lateral do nariz, mas achei ele difícil para esfumar, talvez seja falta de prática mas particularmente foi o pincel que menos gostei.

Então minhas maravilhosas, espero que tenham Gostado dessa maravilhosa Dica e ter matado um pouco a Curiosidade de Vocês sobre esses pinceis super diferentes.

Beijos da Joy e até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo