segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tudo sobre minha Participação na FEIRA DE MODINHA no CAIO MARTINS


Olá minhas, tudo bem com vocês?
Espero muito que vocês estejam super bem!
Desculpem ficar super sumida, mas estava sem Pc.
Agora chega de noticia ruim e vamos falar de coisa boa, que é o que importa né!
 No dia 12 de Novembro as 14:30 rolou a Feira da Modinha no Caio Martins em Niterói.
Minhas Divas, eita evento abençoado, comandando pelo Thiago e sua Equipe.
Eu e minhas Amigas blogueiras do grupo #ascariocas fomos convidadas para comandar um encontro de Blogueiras e um bate papo super legal.
Eu falei sobre Cabelo, aceitação e transição capilar da qual amo dar muitas Dicas.





Minhas Divas essas maravilhosas são minhas amigas Blogueiras(Influencer Digital) e Youtubers que arrasam nas Dicas.
Vou deixar o canal de todas aqui abaixo para vocês visitaram.
               Francine Monteiro

Beijo grande da Joy a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo