sábado, 13 de abril de 2013

Cores de tintura para o inverno 2013!



Invista nos tons quentes que prometem incendiar a estação mais fria do ano. Confira!





tendência-de-coloração-para-o-inverno-2013
A atriz Dianna Agron aderiu a mudança e apostou no ruivo,
um dos tons que vão arrasar no inverno 2013
 
O inverno estará repleto de cores, sensações e impressões caracterizadas pela moda, ditando as tendências vindas direto das passarelas, que sugerem os tons mais quentes e terrosos às madeixas, como cobre, mel, chocolate, vermelho escuro e marrom acobreado. 

alexa-chung
A tonalidade das madeixas de Alexa Chung é um dos referenciais
de tendência para a próxima estação



Paula Machado, designer de cabelos do salão Paula Machado Beauty (RJ) conta que nos processos de coloração podem ser utilizados nuances como "chocolate marrom médio, aplicando o efeito tom sobre tom, com alguns fios de luzes, que serão fortes tendências de inverno. Uma outra opção válida é intercalar luzes ou ballayage em duas tonalidades diferentes que permanecem em voga (partindo do meio para as pontas)”, acrescenta. A expert explica que para conseguir um equilíbrio harmonioso, a cor do cabelo deve combinar com o tom da cútis; quanto às mudanças drásticas, devem ser feitas de forma gradativa, para que não haja um “choque” de contraste.

“As morenas devem priorizar os tons castanhos médios,acobreados escuros,chocolate, com mechasem tons de cobre ou vermelho fechado; as loiras devem evitar tons muito amarelados, a escolha por uma coloração mais fria será assertiva, como o loiro acinzentado, e para aquelas que gostam do louro médio a escuro, opte pela coloração em tons mel ou caramelo; as ruivas podem abusar dos cobres e vermelhos escuros.

natalia-dill
Natalia Dill tem os fios iluminados nas pontas, ao estilo
ombré hair, que continuará em alta no inverno



De acordo com Jotha Cunha, hairstylist do salão Jacques Janine - Shopping Ibirapuera (SP), a aposta será nas mechas esfumaçadas e no ombré hair que continuará em alta. “Os tons tendência para a estação mais fria do ano são indicados para todos os tipos de cabelomulheres de todas as idades e principalmente para as mais "antenadas",sob a análise visagista de um profissional”, reforça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo