sábado, 20 de abril de 2013

Maquiagem para casamento



Sabe aquela amiga que está namorando há anos e o cara não desenrola? Um dia ela chega perto de você e diz: Amiga, vou casar! Quer ser minha madrinha de casamento? Aí você fica bege de alegria por ela, mas ao mesmo tempo começa a pensar nos preparativos, pois quer estar fabulosa naquela noite; tudo precisa estar perfeito, o vestido, o cabelo e, principalmente, amaquiagem. Vamos dar algumas dicas de maquiagem para casamento.

Dicas de maquiagem para casamento

A primeira pergunta que você deve fazer é: quem eu sou? Se você é a noiva, mãe da noiva, madrinha ou simplesmente uma convidada precisa saber a maneira certa de se vestir, afinal de contas, ninguém deve chamar mais atenção do que a própria noiva.
As convidadas de uma festa de casamento devem pensar em uma maquiagem que dure a noite toda, para não correr o risco de ficar “desbotando” durante a festa, não deve exagerar no brilho, mas é bom usar cores fortes que dêem um bom destaque no look.
O primeiro passo para fazer uma boa maquiagem é preparar a pele, se você fizer uma limpeza na pele antes vai ter um resultado muito melhor e vai ficar com aquela cara de boneca, depois disso vá para os olhos e faça aquele acabamento em preto que fica perfeito para qualquer festa casamento, especialmente se a festa for à noite. Aí vem a hora de escolher o vestido, que, aliás, é a decisão mais importante, pois tudo gira em torno dele, uma escolha mal feita pode por a sua noite a perder e você vai pagar mico na frente de suas amigas.
Outra coisa importante na hora de fazer a maquiagem é combinar a base com seu tom de pele, é a maquiagem que tem que combinar com você e não você com ela. Para que a noite da festa de casamento seja perfeita é necessário também usar os produtos certos, eu vou indicar três fundamentais (corretivo, base e pó), mas não adianta querer economizar com esses produtos, aquilo que custa mais barato não tem a mesma qualidade nem o mesmo efeito.

A make é só um dos detalhes que fazem uma mulher parecer ainda mais bonita em um casamento, tem muitas outras coisas como o penteado: que tal uma franja? Se a sugestão lhe agradar vá fundo, só tome cuidado para não esconder a maquiagem e ficar apagada demais.
Outra dica: para as mulheres que usam aparelho ortodôntico. Você sabe que o aparelho faz com que seus lábios avancem para frente, então, vale usar um batom de cor mais clara e sem muito brilho de preferência, para não correr o risco de seus lábios aparecerem mais nas fotos do que você mesma!

Para finalizar: em uma noite de casamento você quer estar marcante, radiante, deslumbrante, não é mesmo? Algumas mulheres usam óculos, para perto ou longe, não importa, o fato é que eles roubam um pouco o brilho de seus olhos; já pensou em usar lentes de contato ao invés deles? Surpreenderia a todos e de repente você gosta e acaba usando no dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo