segunda-feira, 21 de abril de 2014

Batons coloridos dominam os makes do NYFW inverno 2014






 

A Semana de Moda de Nova York Inverno 2014 terminou e deixou uma certeza: a boca marcada reinará nos makes da estação mais fria do ano. Carolina Herrera, DVF, Mar by Marc Jacobs e Oscar de la Renta são algumas das grifes que fizeram as suas apostas. Vale batom vermelho, rosa, laranja, vinho e marrom. Inspire-se nos looks desfilados, encontre o que mais combina com seu estilo e reserve um espaço para os itens labiais no nécessaire da próxima temporada.


        

3.1 Phillip Lim
Com um perfume de androgenia, o make da grife trouxe lábios marrons, como pedia os anos 90. Para conseguir o efeito o makeup artist Francelle Daly misturou o "Lip Liner Pencil Kenya", da NARS, com uma cama de lápis de olho marrom da mesma marca. O efeito é pesado e a cara do inverno.


        

Badgley Mischka

Inspirado nas heroínas de Hitchcock, o makeup artist Tom Pecheux criou um make impactante para o desfile da grife. E, obviamente, que os lábios avermelhado s não poderiam ficar de fora da produção. Puxado para o laranja, o tom é resultado da mistura de um batom coral com um pêssego, ambos da M.A.C Pro. Transfira o item do nécessaire de verão para o nécessaire de inverno.





Carolina Herrera

Na beleza da grife foi os anos 40 que serviu como inspiração. Pele perfeita e batom coral - "Hot Tahiti", da M.A.C - sombra alaranjada e ponto de luz no canto interno dos olhos. Sutil e para copiar desde já! O traço fininho na raiz dos cílios superiores também surge como tendência, segundo Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C.



DVF

Festivo e ultrafeminino é o make da grife DVS criado por James Kaliardos. O destaque fica por conta dos lábios rosados com o lápis labial "Process Magenta", da M.A.C Pro



Marc by Marc Jacobs

Para a beleza clássica e glamorosa da grife, Dick Page optou - claro! - pelos lábios carmim com efeito laqueado. O efeito foi conquistado com a mistura de dois tons do "Lacquer Rouge", da Shiseido: Sanguine e Drama. Para quem não quer passar despercebida.


        

Reem Acra

No make da grife, a top maquiadora Pat McGrath também fez uso dos lábios avermelhados e deixou reforçou a máxima "boca-tudo-olho-nada". O equilíbrio é sempre mais nos makes da vida real.



Oscar de la Renta

Os lábios alaranjados do verão permanecem e invadem os dias frios com muito estilo, segundo Oscar de la Renta. É o ponto de luz que falta em meio aos looks negros.


        

Oscar de la Renta

Para as mais dramáticas, a grife sugere ainda um batom marrom aplicado no centro dos lábios.


        

Um comentário:

  1. Joyce boa tarde, lindos os batons as cores são perfeitas, Joyce vim te desejar boa sorte no sorteio um super beijo.

    ResponderExcluir

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo