quarta-feira, 23 de abril de 2014

Superpoderosa: Conheça a história de Coco Chanel



Você, com certeza, já ouviu  alguém falar em Chanel. Dos perfumes, das bolsas, das roupas, dos esmaltes... Mas pense rápido: você sabe quem é a francesa Gabrielle? Sim, esse é o primeiro nome da mulher que criou uma das marcas mais desejadas do mundo.

Por que ela é superpoderosa?
Depois da infância humilde num internato, do primeiro emprego como balconista em que aprendeu a costurar e da experiência com a dança num cabaré, Chanel decide que não quer se contentar com a vida que leva e resolve mudar. Ela se apaixona algumas vezes e, com a ajuda desses homens (e muito talento, é claro) consegue transformar uma primeira loja de chapéus em várias boutiques de moda espalhadas pelo mundo.

Por que deu certo? 
Chanel não era óbvia! Enquanto as mulheres de sua época acreditavam num estilo muito feminino, Chanel preferia as peças básicas, muitas vezes, até com cortes que lembravam as roupas masculinas. Esse estilo simples e elegante, conquistou as parisienses. Coco costumava dizer que, no mundo da moda, havia homens que não sabiam como proporcionar o conforto às mulheres


Como o Vídeo não quer entrar eu vou posta-lo Separado!
Beijo Beijo da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo