sábado, 5 de abril de 2014

Personal stylist das celebs de Hollywood dá dicas de moda

Jennifer Lawrence e Jennifer Garner estão na lista de clientes de Rachel Zoe

Queridinha das celebridades internacionais quando o assunto é moda, Rachel Zoe acaba de lançar um livro, intitulado “Living in style by Rachel Zoe”, onde conta sua história e dá dicas de estilo.

Stylist de famosas como Jennifer Lawrence e Anne Hathaway, a profissional veste a maioria das celebridades hollywoodianas. Veja as dicas de moda da personal stylist americana para parecer mais alta, para não errar na escolha do jeans e outros truques.

Peças metalizadas

Segundo Zoe, tecidos metálicos são perigosos porque eles podem deixar silhueta parecendo maior do que ela realmente é. A dica da profissional é investir em apenas uma peça metalizada, ou uma calça capri ou um top.

Vestidos longos

De acordo com a stylist, vestido longo é uma peça que veste bem em praticamente todos os tipos de corpo.
Jennifer Lawrence e Anne Hathaway  estão sempre na lista das famosas bem vestidas / Crédito: Getty Images
Jennifer Lawrence e Anne Hathaway estão sempre na lista das famosas bem vestidas /

Listras horizontais

O grande medo na hora de usar peças com listras horizontais é que elas engordem. A especialista explica que se forem finas elas não causam esse efeito e podem fazer a pessoa parecer mais alta.

Jeans

Segundo a stylist americana, para afinar a silhueta a dica é apostar em jeans escuros e, na dúvida, o modelo que veste melhor na maioria das pessoas é o estilo boot cut.

Acessório no pescoço

Se usados logo acima da clavícula, gargantilha e outros colares fazem o pescoço parecer mais comprido. Acessórios longos para o pescoço costumam dar a impressão de que a pessoa é mais magra e alta.

Mais alta

O comprimento do vestido ajuda a alongar a perna. Zoe explica que peças logo acima ou logo abaixo do joelho fazem a pessoa parecer mais alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo