segunda-feira, 30 de março de 2015

Nosso cabelo mereçe respeito !!!

Por muito tempo fui escrava do cabelo Liso e da sociedade que dita que tudo que e liso e mais bonito, que tudo que e mais magro e melhor e entre outros absurdos né.
Venho mostrar meu cabelo natural e sua história 
Desde de 2006 pra cá eu nunca fiquei bem com meu cabelo, sempre mudando
do RELAXADO para o LISO e vice versa, e claro que todo mundo sabe no que vai dar essa brincadeira né
e deu no que deu né, muitas Quedas e um aspecto hórrivel .
Hoje estou com ele a o Natural e ainda recebo muitas criticas.
segue algumas fotos das minhas mudanças capilares:
2006
2011
2013


Fiz uma escova em 2014 que de iria me arrepender para sempre, assim acabando com o meu cabelo que já estava uma bomba
mas mesmo assim a doida aqui queria Lisooo!!
2015

Depois de muitas quedas e tratamentos estou ao Natural e não me arrependo!!
beijos da Joy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo