domingo, 26 de abril de 2015

As 8 maiores tendências de moda para o inverno, direto de Milão

Sei que estou meia atrasada para postar sobre o desfile de Milão!!!
Mas ai está um pouco do que rolou lá, e digamos que todas as  escolhas da até para trazer para o nosso guarda-roupa.

Tendencias de moda inverno 2015 Milao fashion week
Gatas, eu amooo as semanas de moda e acompanho todas! E nessa semana acabou uma das minhas favoritas, a de Milão. Como eu fiquei babando nas passarelas, resolvi juntar um resumão de tendências que prometem para o inverno 2015, para a gente ficar quentinhas e estilosas! Aí estão as 8 maiores tendências de moda para o inverno 2015, direto de Milão!

1) Pelúcia

Tendencias Milao fashion week - pelucia
Uma das maiores (e mais surpreendentes!) tendências da temporada é a pele, pelúcia ou pêlos de todos os tipos! Se antes estávamos acostumadas a ver a pelúcia só nos casacos, agora a temporada fria esquenta com materiais fofinhos nas bolsas e até nos pés!

2) Gravatinhas

Tendencias Milao fashion week - gravatinhas
As gravatinhas e lenços no pescoço em geral vieram em peso, tanto de forma fluída e feminina como mais estruturada, até militar. Essa é uma tendência de moda legal que dá para improvisar com o que temos em casa, e dá um toquezinho de charme à qualquer produção!

3) Pregas

Tendencias Milao fashion week - pregas
Para quem quer mais volume em qualquer peça do guarda-roupa, as pregas são o maior aliado da estação. Nos desfiles de Milão, as pregas apareceram na lã, couro, seda, chiffon e cetim, e é uma tendência super versátil!

4) Ternos

Tendencias Milao fashion week - ternos
Acho que uma mulher vestida de roupas masculinas pode ser super sexy, e aparentemente os estilistas de Milão também. Uma grande tendência para a estação é o terno, que vem com várias nuances como cores femininas, silhuetas relaxadas e cortes diferenciados. Eu amei!

5) Cintos grossos

Tendencias de moda inverno 2015 Milao fashion week - cintos grossos
Eu sempre amei marcar a cintura com um cinto fino, mas para o próximo inverno a tendência é definir a silhueta com um cinto grosso. Aliás, quanto mais grosso, melhor! O cinto aparece sobre casacos, coletes, macacões e vestidos e é uma ótima aposta para mostrar as curvas do corpo com peças mais largas.

6) Bolsa saco

Tendencias de moda inverno 2015 Milao fashion week - bolsa saco
Quando eu era criança, ganhei uma bucket bag Fendi do meu pai em uma viagem para Roma e, de acordo com os desfiles da temporada de inverno de Milão, a minha antiguinha bolsa saco volta a fazer sucesso nessa estação! Elas são super versáteis e combinam com todos os estilos. Essa da Philip Plein é de matar!

7) Óculos redondo

Tendencias de moda inverno 2015 Milao fashion week -oculos redondo
A armação arredondada segue em alta, e isso é maravilhoso, já que o formato valoriza todos os tipos de rosto. Varie nas cores, estampas e tamanhos, mas tenha um óculos redondo em mãos para dar um charme retrôzinho a qualquer look. Eu tenho um da Missoni e AMO!

8) Botas over-the-knee

Tendencias de moda inverno 2015 Milao fashion week - botas over the knee
As botas over-the-knee continuam em voga total nesse inverno! E que boa notícia, já que elas são a forma perfeita de deixar qualquer look matador e super estiloso. Para esse inverno, ela aparece nas mais variadas cores e sobem mais ainda além do joelho. Maravilhosas!


Beijos da Joy!!
E até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo