terça-feira, 26 de maio de 2015

Inspirações para Cabelos Curtos e Medios




Boa Tarde minhas Divas!!!
Bom como todas sabem estou fazendo a transição capilar e estou com meu cabelo Curto.
E o assunto de hoje e nada mais nada menos que inspirações para cabelos Curtos e Médios.
Estava eu nas minhas pesquisas sobre Moda e Beleza e me deparei com alguns cortes de algumas famosas e fiquei super apaixonada por todos.
Por isso selecionei os que para mim são os que estão fazendo a cabeça da mulherada, já que esse ano de 2015, e o ano dos cabelos curtos e Naturais.

Taylor Swift  
Margot Robbie

Rosie Huntington-Whiteley

Katie Holmes
Beyoncé
Lily Collins
Scarlett Johansson
Jourdan Dunn
Dakota Johnson
Karlie Kloss


Cameron Diaz  

 Mudar o visual é uma das melhores coisas que existem, ainda mais por que a mulher se sente mais viva e seu ego até aumenta, por isso não precisamos ter receio,Tem muito corte novo saindo, e cada um melhor e mais interessante que o outro.

Beijo Grande da Joy e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo