terça-feira, 14 de julho de 2015

Parceria Top com a Dr.Miracle's

Oláa minhas Divas!!!A Joy voltou com uma Super, Mega novidade para vocês, estamos com uma top parceria com a Dr'Miracle's que é uma empresa fundada nos Estados Unidos em 2004 Especializada em tratamentos para cabelos crespos e ondulados 
Eles mandaram para Joy um Kit de Tratamento com Fórmula  Ativa que é babado puro meninas, eu fiz um vídeo mostrando cada produto, bora assistir.



Vou deixar aqui embaixo as fotos dos produtos que recebi e suas informações. 

Serum Intensivo

Tratamento localizado para cabelo e couro cabeludo. A indicação de Dr. Miracle's para as áreas do couro cabeludo que necessitam de uma ajuda adicional e para fios com pontas duplas, quebradiços e crescimento reduzido. Proporciona brilho, condiciona, revitaliza e hidrata. Contém extratos de plantas naturais.

Creme Energizante

Um creme energizante para o tratamento intensivo de raízes que vai ajudar você a obter cabelos bonitos e raízes saudáveis. O creme energizante é fortificado com manteiga de Karité, vitaminas E, C e B3, óleo de jojoba e óleo extraído da árvore do chá para obter um condicionamento profundo, que resulta em cabelos macios e um couro cabeludo saudável



Hot Gro – Tratamento Condicionador

Este Condicionador reduz as quebras e estimula o crescimento de cabelos fortes, brilhantes e saudáveis. Age no couro cabeludo causando uma sensação de frescor. Fortalece os cabelos da raiz às pontas, condicionando e hidratando sem pesar, facilitando o penteado. Contém óleo de coco e de jojoba além de extratos naturais de plantas.


Óleo Hidratante e Energizante

Um óleo hidratante e fortificante para um tratamento diário super intensivo. Fortificado com óleos de jojoba, de rícino e de óleo extraído da árvore do chá, manteiga de karité e proteína de soja para condicionar e fortalecer as raízes dos seus cabelos. Deixa os seus cabelos saudáveis e brilhantes. Também pode ser usado nas suas unhas das mãos e dos pés.


Creme Fortalecedor Antiquebra

Estimula o crescimento de cabelos fortes, brilhantes e saudáveis. O exclusivo Complexo Termacêutico® penetra nas cutículas dos fios, acabando com a quebra e deixando os cabelos saudáveis e brilhantes. Fortalece os cabelos da raiz às pontas, condicionando e hidratando e facilitando o penteado. Pode ser usado diariamente. Contém proteína de soja e óleo de jojoba.



Tratamento de Condicionamento Profundo – Versões Regular e Super

Um tratamento em 1 só passo, super intensivo para dar um fim à fios quebradiços e danificados e que evite o ressecamento do couro cabeludo, promovendo assim o crescimento do cabelo. O exclusivo Complexo Termacêutico® penetra nas raízes, acabando com a quebra e deixando os cabelos fortes, saudáveis, cheios e brilhantes. Para uso semanal. Contém lanolina.



Sistema Energizante com Condicionamento Profundo

Um sachê restaurador de condicionamento profundo.O seu tratamento semanal para nutrir, estimular e energizar as raízes dos seus cabelos. Fortificado com óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteína de soja e vitaminas E, B3 e C, que fortalecem as raízes dos seus cabelos deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Babado puro né meninas, vou fazendo resenha dos produtos e deixando vocês sempre informadas dos resultados.
Beijos da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo