domingo, 19 de julho de 2015

Crescimento Capilar - Dr.Miracle's Serum Intensivo

Olá minhas Divas!!!
A Joy hoje trouxe para vocês uma Super Dica para quem busca um cabelo Super Saudável.

Quem nunca ouviu falar de Serum capilar e seu poder né,
Confesso que eu nunca senti os meus cabelos tão saudáveis, e para isso eu Usei o Serum intensivo da nossa Linha Parceira Dr.Miracle's que tem um tratamento localizado para cabelos e couro cabeludo.


Ideal para cabelos Afro,Cacheados ou Relaxados; Naturais,Alongados ou Entrelaçados.
Alguns benefícios: 
Reduz a quebra dos fios e restaura o crescimento saudável.
Pode ser usado 2x ao dia.
Também pode ser usado nas pontas para selar os fios duplos.

Finalize com uma pequena quantidade no restante do cabelo para condicionar, hidratar e dar um brilho adicional. Não enxague.
penteie como de costume.


Para saber mais sobre o Serum Intensivo da Dr.Miracle's bora conferir o vídeo falando sobre a experiencia que estou tendo.


Espero que gostem e se Divirtam com a Joy!!
Beijo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo