segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha - Batom Soul Kiss Me Hidratante na cor Laranja da Eudora


Olá minhas Divas, Tudo bem com vocês?
Hoje a Joy veio fazer a Resenha de um Batom que estou amando.
O Batom Soul Kiss Me Hidratante na cor Laranja da Eudora.



O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.







Gostou do Laranja?? Agora que tal a coleção inteirinha.
Está um escândalo né meninas, vontade de comprar todos.

 Essa e muitas outras coleções da Eudora você encontra com a Representante Leonice 
Contatos:98324-2075

Espero que tenham gostado e até a próxima minhas Divas.
Beijo grande da Joy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo