quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meeting of Friends / Encontrinho Eudora

Olá minhas Divas tudo bem com vocês?
Ontem a Joy foi se encontrar com as amigas para bater um papo gostoso e também conferir muitas maquiagens com a amiga e representante Leonice da Eudora.
Assim que chegamos, nos deliciamos com um café da manhã maravilhoso feito pela Diva Leonice.

Tantas Gostosuras que nem sabíamos por onde começar rsrsrsr
Muitos Batons maravilhosos 
Muitos Batons mesmo, eu fiquei loucaaaa para ter um de cada.

Genteeee o que falar desses Perfumes e Hidratantes. 

A maravilhosa Dani Dias do Blog Meu Estilo 


A Poderosa Leonice Representante Eudora 

A Diva Deise do Blog Dicas da Dri

Quer ficar por dentro de tudo que rola no dia a dia da Joy.
Então não esqueça de acompanhar o SnapChat lovemakeupjoy
video

Minhas Divas, se vocês amaram algum produto Eudora só entrar em contato com a Diva Leonice Ferreira Pelo Face Eudora 
Ou pelo telefone:98324-2075

Espero que tenham gostado minhas Divas é até a próxima
Beijo Grande!

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo