quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha do Batom Rosa Marcante - Eudora Soul


Olá minhas Divas tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer uma resenha de um batom que é uma dose de Glamour em seus lábios.
Vocês sabem que sou apaixonada pelas maquiagens da marca Eudora e hoje vim indicar o meu mais novo amor, o batom Rosa Marcante da Eudora Soul.
Realmente ele é marcante, um batom de qualidade e que te deixa sempre linda, tudo isso ainda fica melhor com essa palavrinha que vou escrever... MATTE isso mesmo um batom de efeito matte de arrasar.




Meninas eu estou apaixonada, ele dura muitooo. 



Super Indico, batom de cobertura Maravilhosa.

Espero que vocês também se apaixone por esse batom Glamouroso.
Para saber mais sobre os batons da Eudora Soul e para adquiri-los eu indico a Representando Leonice, vou deixar seus contatos:FaceBook ou pelo
Telefone 98324-2075

Beijo grande da Joy até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo