segunda-feira, 27 de julho de 2015

SORTEIO - Quer ganhar muitos PRÊMIOS

Olá minhas Divas!!
Tudo bem com vocês?
Hoje a Joy finalmente vai revelar a novidade que tanto falava  lá no Instagram @joymakeup e também lá no SnapChat lovemakeupjoy.
Então vou parar de enrolar e revelar o SORTEIO TOP que estou fazendo junto com minhas Amigas
Dani Dias do Blog Meu Estilo e Deise Leite do Blog Dicas da Dri .
Bora cruzar os dedos e torcer para ganhar todos os prêmios né.
Confiram só os prêmios abaixo:


Você poderá levar pra casa todos esses produtos, que tal?


1 Anel
1 Colar
1 Pulseira
1 Par de brincos
1 Paleta de sombras
1 Kit de pincéis
1 Bolsa
3 esmaltes Preta Gil
1 Spray fixador de maquiagem



Gostou? Então não fique de fora, participe!


A regra é bem simples, você deverá estar seguindo os três Blogs participantes e aqui nos comentários você escreve " Participando", pronto, assim você já estará participando, aí é só torcer e aguardar até dia 21/08, dia em que sairá o resultado.
O sorteio será feito pelo site Random



Para seguir o Blog Meu Estilo clique AQUI
Para seguir o blog Dicas da Dri clique AQUI
E para seguir este Blog é em Participar deste Blog, aí do ladinho ESQUERDO dessa página, ok?



Quero desejar a todos os participantes Boa Sorte!!!!

Beijo grande da Joy minhas Divas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo