sábado, 23 de janeiro de 2016

Qualidade + Bom preço vá de Ricosti

Boa Tarde minhas Divas e Divos de Niterói e do Mundão!!!
Tudo Beleza?
Hoje vim mostrar um pouco dos Batons Liquido da Ricosti e sua Qualidade Espetacular.
Como no momento estou super dura, não pude comprar os batons para fazer uma resenha maneira para vocês.
Usei alguns batons no meu Curso pois uma amiga havia me emprestado e achei a qualidade espetacular, e também peguei algumas opiniões de amigas que usam e APROVAM.

Bora conferir alguns deles



















Imagens retiradas do Google.

Estou em LOVE com o Pitanga, Sweet, Zap Zap e o Viva!!!
Então qual seu Favorito??
 Beijos da Joy e espero ter ajudado vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo