domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ben Nye Luxury Power - Um grande poder em suas Mãos



Olá minhas Divas e Divos de Niterói e do Mundão!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então hoje a Joy vai dar uma leve pincelada sobre o Grande poder da Ben Nye Luxury Power.
Eu fico babando no grande poder desses Pós para Iluminação e Matificante das quais as gringas fazem milagres com ele.

Abaixo tem a foto de todos os pós.
Confesso para vocês que estou a caça dos meus e por serem um pouco caros vai demorar um pouco para adquiri-los hahahaha.
Aiii que horrível ter bom gosto para as maquiagens e não ter dinheiro para compra-las ainda.
Vou falar sobre cada um deles e seus poderes em nossas peles.
A cor Buff é uma cor mais rosada, um pouquinho mais escura que o Cameo, mas é quase imperceptível, como disse antes é rosado e o Cameo é mais esbranquiçado.

Ele cumpre tudo que promete: matifica a pele, dá uma maior durabilidade a maquiagem, deixa a pele aveludada, dentre outros benefícios.

Banana Luxury Powder, como podem perceber ele é amarelado e serve muito para iluminar peles negras.

Essa cor é a mais escura dos quatro. E ficou ótimo na pele morena clara .

Outro ponto importante é que esses pós eles são soltos, finos e praticamente translúcidos, ou são mesmo translúcidos, quase não dá para perceber a diferença entre um e outro quando aplicado na pele, CALMA minha gente eu disse QUASE kkkkkk. Claro que dá pra perceber, mas pode até passar em uma ocasião ou outra ou vai depender muito para o que vai utilizar.



Lembrando galera que eu dei uma leve pincelada dos Pós que estão mais em Alta e que a Mulherada não para de falar.

Espero que tenham gostado.

Até a Próxima , Beijão da Joy!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo